Carmo, Renato Miguel do; Inês Tavares; e Ana Filipa Cândido (orgs.) (2020), Um Olhar Sociológico sobre a Crise Covid-19 em Livro, Lisboa, Observatório das Desigualdades, CIES-Iscte

Resumo

Neste momento as sociedades atravessam uma crise profunda e singular provocada pela pandemia covid-19. O que estamos a viver representa uma anormalidade que não pode (não deve) transformar-se no novo normal. Se isso acontecer é a própria noção de sociedade que pode estar em causa.

De maneira a melhor compreendermos os impactos e as consequências desta crise nas desigualdades sociais, desafiámos vário/as sociólogo/as a refletir sobre esta realidade a partir do olhar especializado. Os seus contributos, primeiro em forma de entrevista e agora em registo escrito, ajudam-nos a interpretar e a dar sentido a toda esta incerteza e instabilidade que partilhamos coletivamente.

 

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Vídeos de apresentação do livro