Carmo, Renato Miguel do; Inês Tavares; e Ana Filipa Cândido (orgs.) (2020), Um Olhar Sociológico sobre a Crise Covid-19 em Livro, Lisboa, Observatório das Desigualdades, CIES-Iscte

Resumo

Neste momento as sociedades atravessam uma crise profunda e singular provocada pela pandemia covid-19. O que estamos a viver representa uma anormalidade que não pode (não deve) transformar-se no novo normal. Se isso acontecer é a própria noção de sociedade que pode estar em causa.

De maneira a melhor compreendermos os impactos e as consequências desta crise nas desigualdades sociais, desafiámos vário/as sociólogo/as a refletir sobre esta realidade a partir do olhar especializado. Os seus contributos, primeiro em forma de entrevista e agora em registo escrito, ajudam-nos a interpretar e a dar sentido a toda esta incerteza e instabilidade que partilhamos coletivamente.

 

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

image_print